sábado, 18 de fevereiro de 2012

Semeadores do amor

Dizem que, quando nascemos, Deus segura delicadamente nossas mãos e nos entrega uma pequena e linda chama... A nossa essência divina, um pedaço DeLe em nós. Assim, nos envia para este mundo e diz: “Segue seu caminho e faz dessa chama uma grande fogueira... vai ser luz para os que passarem por você... vai transformar e iluminar o dia a dia daqueles que encontrar.”

A jornada é dura, o caminho é pedregoso... Vivemos dias tristes, solitários. Muitos de nós passamos por este planeta com um pequeno pedaço de cinzas nas mãos... Com aquela chama divina totalmente apagada e pouca diferença faz para o mundo.

No entanto, existem outras pessoas que levam a sério a proposta divina e conseguem acender uma “baita fogueira” a partir da pequena chama que nos foi dada na graça de Deus. Essas pessoas trazem no peito um coração inquieto que insiste em disparar diante do sofrimento e da dor do homem, trazem na alma a marca daqueles que acreditam... Daqueles que nunca desistem. São os chamados semeadores do amor...A.D


Nenhum comentário:

Postar um comentário